sábado, 11 de abril de 2009


O que seria minha vida
senão existisse o viver?
O que seriam as flores
Se não existisse o florescer?
O que seria de mim
Se não existisse você?


Só tenho olhos para te ver,
Só tenho ouvidos para você,
Só tenho boca para dizer
que sem teu amor não sei viver.



De perto conheço o amor
De longe conheço a bondade
Hoje conheço você
que amo de verdade.



Não te quero por um dia.
Não te quero por um ano.
Te quero por toda a vida
Te quero porque te amo.

Em cada momento um instante.
Em cada instante, uma afirmação,
em cada afirmação uma certeza
de que jamais tirarei você do meu coração.
Dito Por Thiago meu amigo :D *-*
a pura realidade, :]

2 comentários:

Anna Beatriz disse...

Pode até ter sido ele quem disse, maas... não foi ele quem fez. beijo.

Patrícia Caneiro :) disse...

er, mais pelo menos ele mandou pra mim ♥

Postar um comentário