sexta-feira, 10 de abril de 2009

De voce nunca mais vou esquecer! :D

Porque de voce nunca vou esquecer? Queria saber, mesmo depois de tudo,de tantas brigas, tantas idas e vindas eu ainda te amo weverton. Eu te enganei? Sim, eu adimito. Mais voce tbm não diga que não mais sim, um dia vimos que não consigimos fikar sem se falar, nao me lembro se foi eu ou voce que falou primeiro mais um dos dois falou, nunca vou esquecer desse momento, voce sempre foi mais que um amigo, sei que hoje voce não quer mais falar comigo por certos motivos, mais não consigo fikar sem escrever toda nossa historia, e agora to aqui escrevendo no meu blog nossa historia, que começou de um simples add no okrut, que no mesmo dia viramos BEST, como é que pode? Eu mal te conhecia e voce ja virou meu best? Podem ate pensar que isso é mentira mais nao é, é a pura realidade essa era uma amizade que eu tinha certeza que nunca acabaria mais a alguns dias atrás acabou, mesmo sem voce ler isso to escrevendo, sei que tneho meus defeitos, que não tem? Mais to aqui expressando todo meu sentimento por voce. Weverton voce sempre vai fikar guardado no meu coração, mesmo voce sem querer ver minha cara, sem querer falar comigo eu supero, como superei as outras vezes. Queria que essa briga fosse mais uma daquelas, que brigavamos e voltavmos atrás porque sabiamos que tinhamos errado mais estou vendo que essa não tem volta :( mais voce sabe que sempre te amei e não e porque estamos sem se falar que vou deixar de amar. Lembra quando te chamava de SUFISTINHA? :D ♥ Voce vai ser sempre aquele meu surfistinha que vi pela primeira vez no shoops/ TE AMO WEVERTON SOTERO ♥ Obrigada por tudo amigo.

3 comentários:

Unknown disse...

aiin, que coisa LINDA * --- * nunca vou esqueçer disso,a pessoa que mim amou de verdade apesar de tudo, mais você mostrou que sente por mim é cincero e verdadeiro,uma verdadeira PAIXÃO.

Anna Beatriz disse...

Meu Deus, o amor é lindo e nojento =P
kkkkkkkkkkkkkkkkk Olha só quem fala, a romântiquinha aqui.¬¬
Boom, é duro né o amor ?é como nós falamos ontem, temos que ter objetivos pra buscar, infelizmente, ou talvez felizmente eu meio que desisti, mas espero que você não desista e continue seguindo em frente.
Bom, não entendi o porquê da postagem inteira falando sobre uma briga que nunca mais iam se falar e tals, e quando eu venho pra por um comentário , olha sóó! é o tal garoto da postagem que comentou, que coisa não ?
:)
Boom, boa sorte prôcês.
beijão.

Patrícia Caneiro :) disse...

Pra voce ver, amiga.

Postar um comentário