sexta-feira, 10 de abril de 2009

18 de Abril :D


Bom Gente, essa é minha primeira postagem, não sei se vou falar muita coisa mais vou tentar. Só tá faltando 8 dias para o meu anivesario de 15 anos, to muito ansiosa com essa data, vai fikar pra sempre na minha memoria, vou passar com as pessoas que amo, que sempre fizeram parte da minha vida as que entraram agora mais que parecem que ja faz mo tempao que fazem parte da minha vidinha, sei lá é muito bom acordar todo dia e saber que posso contar com todas essa pessoas na minha singela festa de 15 anos dia 18 e que espero que todos estejam lá,comemorando junto com toda minha familia. O quanto não sonhei com o momento que eu ia dançar valsa com meu pai durante um tempinho, que seria filmada, que vestiria varios vestidos durante uma única festa, que desceria de uma escada todo enfeitada e que meu pai estaria me esperando la em baixo? Agora estou vendo que esse meu simples sonho de ter um dia de princesa estar preste a se tornar realidade. Agradeço muito, mais muito mesmo a minha querida MAE (tia didi :*) por ter me dado essa chance de comemorar com meus amigos e familiares, de ter a oportunidade de dançar valsa com meu pai e com algumas outras pessoinhas da minha trejetória de vida, agredecerei sempre pela educação que me deu MAE, te amo ♥.
É isso ai galerinha,como disse esta faltando so 8 dias espero todos os que convidei para comemorar junto comigo esse dia tão IMPORTANTE na minha vida. :D
Bom pessoas, é isso por hoje é so to meio sem criatividade hoje, mais mais tarde se tiver disposta posto mais um poquinho :P
Beijo&MeLiga :*

3 comentários:

Anna Beatriz disse...

Ei, Advinha que vai estar na festa ?
Eu, lógico né ? *-------*
Aff tá pegando o meu "pessoas" , me amaa,me imita em tudo o que eu faço, Hahah :P
Beijundas.

Patrícia Caneiro :) disse...

Essa Anna Beatriz se acha meu Deus :D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *---*
pois é, te amo tanto que pegei suas manias :)
beijo&meliga :~

Patrícia Caneiro :) disse...

Mae dela aqui: Patricia voce é minha amada e smepre será, minha princesinha, meu bb e meu nénem, nunca deixara de ser meu ESTERNO, BB. Voce já cresceu mais cabe sempre no meu coração do tamanho que vose é, TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO ♥ Voce é linda e maravilhosa, eu acho (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) ou melhr, todos da sua familia achamos, voce é um encanto de moça, linda e amanda. Um beijo no seu coração, TE AMO TE AMO TE AMO ♥
Beijo.

Didi Carneiro - Maiiiiiiiiinha ♥

Postar um comentário