sexta-feira, 24 de abril de 2009

Meus 15 anos. (discurso ;*)





Eu, Patrícia Claudia Carneiro da Câmara.

Completar 15 anos, chegar ao limiar da juventude, transformar-se em adolescente, deixar para trás a infância tão próxima e preparar-se para novas responsabilidades, novas descobertas, novas emoções.
Este dia, é mais um na minha existência o qual me fará perceber o quanto já vivi e aprendi, o quanto ainda falta aprender, durante todo o tempo que resta da minha vida terrena. Amei verdadeiramente a mim mesma,valorizando-me em todos os sentidos, tentei fortalecer minha mente através de boas leituras, boas amizades,navegando em águas tranqüilas e me fortalecendo na formação que minha mãe me da com a Graça de Deus para enfrentar as águas turbulentas, sem me deixar ferir.
Menina – Mulher! Reservei momentos para ficar comigo mesma, para o meu crescimento e fortalecimento interno.
Isto é muito bom! Fortalece a minha individualidade e auto-estima para enfrentar os altos e baixos da vida e me manter em equilíbrio.
Deus guie meu caminho em direção a uma paz interna,e assim estarei fortalecendo contra toda a violência externa. Se você estiver bem consigo mesma, nada de ruim externamente a atingirá.
Obrigada a todos que estão aqui presentes, primeiramente agradeço a Deus por ter me dado essa gloria de estar comemorando meu aniversario de 15 anos com tudo que eu tenho direito, com todas as pessoas que fazem parte da minha vida, a minha mãe por ter me dado de presente essa festa tão linda, pela educação que me deu durante todos esses anos, a família Carneiro e Câmara em geral por estarem todos aqui compartilhando comigo mais um ano de vida, aos meus amigos por estarem comigo, meus primos irmãos por estarem também aqui comigo nessa data tão importante.
Mãe Obrigada por tudo, por me oferecer essa festa tão bonita, por me educar de forma radiante, de me ensinar tudo que eu sei hoje Obrigada Mãe, te amo, obrigada pai, amo vocês. Obrigada a todos convidados, incluindo familiares presentes e amigos. Um beijo no coração de cada um de vocês. Mãe te Amo.
DIDI – quartos letrinhas tão importantes para mim. Mainha a senhora é a maior e melhor mãe do mundo.
Um Beijão. TE AMO

Meu Discurso !


Obrigada por te ido gente (: ♥

0 comentários:

Postar um comentário