domingo, 20 de setembro de 2009

O melhor dia !

Ain gente, hoje acordei com uma vontade de ser feliz, de aproveitar cada dia que deus me da pra curtir, estudar, sair pra fazer tudo que eu devo fazer com quem eu gosto, com minha familia, amigos, boyfriend, irmãos, subrinhos com todo mundo que eu amo, sabe? Essa sensação é a mlhr de todas, saber que to com muito mais muito mais vontade de viver a MINHA vida com alegria, paz, amor, e saber que posso contar com aquels que desde de que nasci fazem parte da minha vida que estaram do meu ladinho me dando apoio moral, e tudo mais. Eu acordei com vontade de sorrir, chorar, de gritar, de pular e fazer tuuuuuuudo que posso fazer. Quero a agradecer a Deus por todos meu momentos lindos, que apartir deles venham mais e mais e muuito mais lindos do que de vem ser. Dia 20/09/20009 eu sempre vou lembrar desse dia ! Meu boyfriend me ama de verdade, minha familia me ama, meus amigos me amam mesmo que alguns dels nao tenham se tocado que mesmo com as brigas agente se ama mesmo, e nosso amizade e ACIMA de TUDO e todos. (L) :D Amo voces que fazem da minha vida o mar de felicidades.


tava inspirada hoje, obg :*

0 comentários:

Postar um comentário