sexta-feira, 25 de setembro de 2009

desabafo !


Um amor de verdade ! (L)

Pois é agora estou vendo e aprendendo que você pode até me amar, mais quem ama confia no outro, acredita naquela pessoa,sabe? e o que voce fez? voce acreditou nos outros coisas que contaram sobre mim, voce poderia ter feito não pow ela nao faria isso comigo, mais não foi logo acreditando é o que essas pessoas querem: ah, olha ali vamos falar sobre a '' namorada'' dele alguns coisas e ele vai acreditar, e vai brigar cm ela e depois vão acabar. Isso que eles ou elas querem, que voce fike com raiva sobre uma coisa que não é verdade e agente acabe. Mais, se o seu amor pro mim fosse tão forte como eu sinto por voce eu no seu lugar, não pensaria duas vezes acreditaria na meu namorado, pois é ele que eu amo, sei que tem pessoas que gostariam de tar no meu lugar, mais nao é por mentiras que eu vou me irritar, vou acabar meu namoro pois é simplismente isso que essas pessoas querem, ver agente separados. Pois o nosso amor é lindo, e queria poder acreditar que isso nao está acontecendo .. pois eu pensei que voce logo, fosse acreditar em mim, pois pelo menos desses quase 2 meses de namoro eu puderia ter mostrado pelo menos um poqinho que voce é a melhor pessoa do mundo, que euteamo e isso podeira e vou gritar pra todo mundo ouvir e pra aqueles que ja sabem disso vou falar mais um poquinho, mais pelo visto isso nao serviu muito porque voce não acredita em mim, isso significa que voce acha que eu podeira ter feito isso, por isso acho que voce poderia para pra pensar que se eu quizesse namorar com um deles eu nao estaria aqi namorando com voce, ou voce acha qe estaria? se voce acha que sim, achou errado por eu amooooooo voce, queria poder acreditar e ver que voce acredita em mim ou pelo menos tenta, mais cada vez mais vejo que voce preferia acreditar nos outros do que na sua propia namorada, isso me deixar muuuuuito mal, porque queria poder ter sua confiança queria poder mais vejo que tá dificiiiiil demais =/ =/

Você foi a melhor coisa mais linda que podeira ter entrado na minha vida assim tão rapido, mais nao queria que acabasse assim. Só te peço pra voce escolhe em quem voce acredita, ou em mim ou nos outros? Apartir da sua descisão, poderei saber se vce me ama e acredita no nosso amor, ou não tá nem ai pro nosso amor e preferi acreditar no outros. Só te peço isso, e que não demorei muito pra voce sabe que estou certa. Estarei aqi, linda e absoluta, entre a você quando voce passar a acreditar em mim e nosso amor. ([n]u) (L) E lembra de todos nssos momentos juntos, nossas leseiras no via, nossas risadas, agente malhando das pessoas, voce me esperando no via direta, a sua pulseira, a nossa aliança ainda está guardada te esperando, e eu tbm estou aqi esperando sua resposta, a sua escolha. EUUU TEEEEE AMO DEMAIS BOOOOOY . ♥pra finalizar, eu te amo vey. Quero voce aqi de volta, quero se amor. Voce me faz bem. ! :) / Patrícia Carneiro. ! (L) :)


Texto mandando pra rodrigo rodolfo.

0 comentários:

Postar um comentário