quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Um dia Longo ! x@


Um tédio, pra começar tem um trabalho de bilogia pra apresentar amanha, e detalhe nosso banner não está pronto e agora como vamos apresentar amanha? Impossivel, mais tudo beeem pra tudo tem um jeito, poque não esse? Ja teve outras coisas immpossiveis que acaonteceram porque não essa que é tão simples? :D Basta tentar. Aiin, despois vem o espetaculo de dança que está me deixando nos nervos, é tanta coreografia pra lembrar, roupa pra propcurar, compra, ensaios e tudo mais. Mais como sempre, vai da certo. O do ano passado fooi muuuito muuuuito lindo *-* , e esse n vai ser diferente. :D (yn) E ainda tem, as provas (av3) qe estão vindo ai, e temos que estudar, etudar, estudar, pra não reprovar. (coisa qe acho dificil - ) / E ainda tem minha irmã jéssica, que me acordou hj so pra pedir o durex qe ela tinha me emprestado e acabou, ai a pessoa vem com toda brutalidade pra cima de mim, alem dela ter me acordado ainda veio gritar cmg? ah, me poupe minha filha. *-* Pegei e mandei edy (minha prima) compra um durex pra maizinha dela, e ela quebrou a cara. É, é ai que aprendemos com os outros, com as atitudes, com palavras. E depois disso, conceteza ainda vem pedir meu carregador. Ahh :@

Beeeeijos :*
amanhã tem mais '-'

0 comentários:

Postar um comentário